quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma historia de Amor Eterno


Tudo começou através da musica 'Tô de Cara"; quando a ouvi pela primeira vez já me apaixonei pela linda voz do misterioso cantor da tal musica. Passado alguns dias ví ele no "Domindo Legal", aí quando o ví e percebi que ele era o dono da linda voz pela qual eu havia me apaixonado eu sabia que naquele momento havia encontrado o homem que dias depois iria dominar meus pensamentos. Poucos dias depois ele já era o homem que aparecia nos meus sonhos, o homem que eu amava, o homem que eu queria e quero ter pra mim. Com o passar do tempo esse sentimento foi se fortalecendo e tomando conta de mim. Chances de ir em show dele?! Já tive varias, mas o fato de meus pais não me apoiarem na realização do meu sonho me impediu de ir. Muitas são as pessoas que dizem que pareço uma idiota jurando amor eterno pra uma pessoa que nem sabe da minha existencia; mas que culpa eu tenho do meu coração ter se enchido de amor no momento em que o vi naquela pequena tela de tevelisão :/
Quando ouço alguem falar mal dele, já começo a discutir. Podem falar mal de mim, podem me humilhar, mais por favor nunca falem mal dele quando eu estiver presente, pois eu não consigo aceitar. Eu não consigo entender como ele consegue ser tão lindo, humilde, charmoso, atencioso mesmo sendo uma das pessoas mais famosas da atualidade. A fama não tomou conta dele, ele ainda continua o mesmo Gurizinho de antes, cheio de carinho pra dar pras fãs, o dono do sorriso mais lindo, o dono do meu coração. E eu espero que continue sempre assim, sempre sendo esse garoto de ouro, minha joia rara.
Luan Rafael Domingos Santana eu sei que voce nunca vai ler isso, pode ser que nunca saiba da minha existencia; mas eu nunca vou desistir de voce, nunca vou desistir do meu Grande Amor.
E venha o que vier eu vou estar pra sempre com voce
                            Eu te amo de uma forma que não consigo explicar ,

sábado, 4 de dezembro de 2010

Amor X Paixão

A paixão você vê quando ela está agindo; o olhar é de desejo, sedução, desespero, descontrole; a pessoa começa a suar frio, fica inquieta e sente um certo medo de chegar perto. Já o olhar de quem ama é lindo; é um olhar calmo, cheio de ternura, alegria, encanto, paz, a pessoa tem controle sobre si e sabe o que quer; as palavras saem com um tom suave, envolve a pessoa amada. A paixão traz as palavras com a força da sedução, embriaga, entorpece, ilude, amarra. O amor vem sem força, chega devagar, sem razão pra se explicar; ele não invade, ele não domina, ele é humilde e sofredor porque sabe ceder; e se tiver que ceder é porque sabe que vai chegar momentos de tristeza, perdas, enfim ele é o amor, então tudo suporta e crê. Já a paixão vem dominar, exigir direitos. O amor não exige, ele sabe o poder que o diálogo tem. O amor é sabedoria pura. O amor é benigno. A paixão só busca o seu proprio interesse. O amor é paciente e a paixão é impaciente. O amor respeita. A paixão vem com o  unico interesse de viver aquele momento e mais nada. O amor vem pra durar pra sempre, ele é infinito e indestrutível. Já a paixão corroe e fazendo assim destrói. De todos os dons que existe o amor é o mais importante. A paixão tem tempo pra chegar e pra partir. Já o amor acontece de livre vontade, sem pressa e sem fim. O amor perdoa. A paixão se vinga. O amor quer paz. A paixão quer guerra. É por isso que vencer o amor é impossível; ele não é uma arma. A paixão se torna uma seduzir, para enlaçar por fora. O amor não prende, ele vem morar dentro e solta se preciso for. O amor dura para sempre pois a morte não tem poder para destruí-lo. A paixão é uma chama que tem fim, sobram somente as cinzas, marcas de algo que acabou. Mas o amor nunca se acaba, portanto não tem como deixar marcas. A paixão deixa a ferida. O amor tem o poder da cura.